9 de nov. de 2008

dont stop me now...



Well, primeiramente devo agradecer a todos pelo apoio incondicional que a gente está recebendo. O projeto cresceu muito em somente um mês!! Em MG faremos nosso terceiro encontro hoje, no RJ a Thais têm se mostrado muito dedicada, a Jaque me impressiona mais a cada dia com a movimentação da galera no Paraná, a Júlia já está organizando um primeiro encontro no Rio Grande do Sul... Devo muito às novas representantes tambem, que estou reparando que todas estão dando o máximo de si! Obrigada a todos vocês que comentaram sobre a gente no blog/site/fotolog. A todos os nossos apoios, que estão deefendendo nossa cauda com garras e dentes! Sério, não seriamos NADA sem vocês.

Em contra partida, estão acontecendo pequenas coisas que ainda me aborrecem. Andam falando por aí que o HM é uma cópia do trabalho que as meninas da Inglaterra estão fazendo. Bom, devo esclarecer que o projeto começou em 2006, porém o sucesso do projeto só ocorreu esse ano depois da vinda dos guys ao Brasil, pois a galera ficou mais animada. Eu adimiro muito o que as meninas britânicas estão fazendo, mas este projeto não tem NADA A VER com o delas. Aiai, é bem chato ouvir coisas desse nível depois de tanta dedicação no HELPMCFLY.


Julie xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário