12 de nov. de 2008

1º Meeting do HelpMcfly no RJ, RS e AC

Rio Grande do Sul - Representante: Júlia
O primeiro encontro será no dia 16/11 no Parcão de POA - em frente do monumento de ferro - na Av. 24 de outubro as 16:00 hrs.

Rio de Janeiro - Representante: Thaís
15 /11 (sábado), às 11:30 na porta do Jardim Botânico. Levar 4 reais, que é o preço da entrada do JB. Não se esqueçam de confirmar a presença NESTE tópico. ( Rio de Janeiro, capital)

Acre - Representante: Letícia
sábado, 15/11 ás 14:30 (no máximo 15:00) na praça do palácio. (na capital, Rio Branco)

para melhores informações, procure a representante que ela irá tirar suas dúvidas.

2 comentários:

  1. aah, eu queria tanto ir no encontro aqui do Rio... me odeio as vezes por morar em Niterói --' IEHAEHOIAE suceeeeeesso gente! IAHEIE beeijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu queria muito ir em um encontro de SP capital, mas eu nem sou de lá (?) sou do interior fdp maxksmxklasx mãas eu vi que tem uns fãs que se reunem em Campinas.. aqqui na minha cidade tem? Moro em São José do Rio Preto (CREEEEEEEEEDO) ._.
    ai pelamor de deus, eu preciso conhecer mais fãs de mcfly, ajudar as pessoas, mas nao tenho money pra ir pra saão paulo ;_;
    bjsmil *:

    ResponderExcluir