9 de nov. de 2008

3º encontro em MG

(09/11/2008)

Hoje fizemos o terceiro encontro em MG, novamente na capital (Belo Horizonte). Primeiramente, parabéns a todas, foi muito melhor do que o anterior! Mesmo assim, chegou um momento que desviamos do assunto principal. Porém, não foi um desvio negativo. Acho importante que todas as voluntárias se socializem, façam piadas e se divirtam porque afinal, agora trabalharemos sempre juntas. Se a gente tiver uma amizade nos unindo, tudo se torna mais prazeroso. Ficamos tocando música e conversando enquanto esperavámos os pais virem buscar. Sim, a música nos une.

Agora, vamos falar sobre o que fizemos de produtivo pro nosso projeto. Bom, nós estamos preparando todas as voluntárias para nossa primeira visita que será em breve. Chegamos a conclusão que a musica é algo que faz parte na vida de todos, seja de pessoas mais velhas ou até crianças. Estamos organizando um coral com a galera do HM para nos apresentarmos nas visitas. O tanto de talento que me apareceu por aqui OMG, que orgulho de vocês x] O encontro de hoje deu para nos preparar um pouco, mas ainda necessita de mais treino.

ARRECADAÇÕES
Contando as arrecadações do 2º encontro e do 3º, foram 9,6kg de alimentos não perecíveis. PARABÉNS À TODAS!
Devo destacar nossa voluntária Lívia Alves, que além de 1kg de alimento não perecível tambem contribuiu com doações de roupas, sapatos e brinquedos. Outra que vem se destacando é a Marina Estanislau, com uma dedicação enorme ao nosso trabalho.

muito, muito, muito obrigada a todos que vieram!

Julie xx

3 comentários:

  1. ah, amei!! Gente, tudo isso que agente tá fazendo é tipo, sensacional!

    Vamos continuar assim, galera. Tá todo mundo apoiando, então, vamos fazer valer á pena!! Valeu pelo destaque Julie, mas acho que todas nós devemos ser destacadas, por participar de um projeto tão bonito!! parabéns pessoal, e parabens Juh, pela idéia SUPERHIPERMEGA maravilhosa!!

    kisses- ;* S2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu removi o último comentário, porque eu sou burra, obg :) assim, eu sou de Maringá - Paraná, e nem sabiiia da existência desse projeto, mais eu achei muuito liindo *-*

    parabéns pela idéia e pelo projeto :)
    continuem assim.

    ResponderExcluir