19 de fev. de 2009

Visita em MG // dia 06.02.08



Fizemos a entrega das doações e brincamos um pouco com as crianças.
No mesmo dia, a casa já usou das doações e todas as voluntárias que lá trabalham, todas as crianças são muito fofas e receptivas. Esta é uma creche que vive de doações, e é muito carente, por isso voltaremos lá mais vezes com a lista do que a instituição mais necessita para melhor atendê-los e ajuda-los.
Acima, são as crianças jantando, e já utilizando das doações que fizemos.
Obrigada a cada uma que trouxa os alimentos e, principalmente, à Júlia e Laís Gobbo que me ajudaram a fazer a entrega dessas doações e foram comigo na visita.

Haverá um outro encontro de representantes agora no feriadão de carnaval. Peço à todas que compareçam dessa vez.
Julie
xxx

Um comentário:

  1. hey girls! como vão todas? amei demais o trabalho que vocês fazem! acho muito digno :) queria saber se voces nao gostariam de ter um layout personalizado e tal pro site.. faço de grátis \danriu e fica bem legal.. eu acho hm eu fiz o www.hillvalleyhigh.com.br :)) se voces estiverem interessadas, itsjustmyluck@hotmail.co.uk adiciona :DDD beijosmil

    ResponderExcluir