10 de set. de 2009

é uma grande tristeza ver este projeto tão desandado como está. não tem mais meetings em nenhum estado, as representantes sumiram, assim como eu. cada um cuidando da própria vida, e das próprias coisas. tudo que a gente tinha planejado não deu certo, porque houve um desinteresse geral das pessoas. muitos esqueceram. muitos, desanimaram e desistiram.

eu sei que é difícil conciliar a vida de estudante com a dedicação ao projeto. te entendo, representantes.

porém, não quero que acabe assim. comentem, expondo suas idéias e dando possíveis sujestões para reaver o helpmcfly.

obrigada,
Julie

5 comentários:

  1. Oiee, quero muitoo ajudar você com o HelpMcFly, amoo muito eles e principalmentee ajudar as passoas... se você puder me diser como posso fazer para entrar nessa comunidade me mandee um e-mail : mcfly_anabia@hotmai.com

    Por Favor, queroo fazer uma coisaa a mais na minhaa vida para ter sentidoo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou eu a representante do RS, Amanda Guarnieri, bom. Seria uma boa a gente reaver tudo mas relevando o fato de que meetings são para agendar compromissos e não parar tirar fotinhas e conhecer novos amiguinhos como tem acontecido aqui no Sul.

    ResponderExcluir
  3. Euu quero comecar e to super animada! Eu quero ajudar da melhor maneiro possivel! Eu so aqui de Sao Paulo SP, e to desposta a fazer de tudo, e aqui tenho muuitas amigas que eu posso conseguir que facam parte disso! E eu vo consegui! Amo muito Mcfly e amo fazeer de tudo por um mundo mellhor e por isso quero participar. Me mande um e-mail para ter alguma ideia de como entrar nessa comunidade!
    vitoriap@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito ajudar tava lendo Atrevida (bem antiguinha) e fiquei super animada, já q eu sempre quis ajudar os outros e naum sabia como. Mais vi q como minha mãe diz azedo o pé do frango... acho q vcs naum devem desistir tem mta gent q ainda qé faze isso é só procura, eu sou uma por exemplo, naum pelo Mc Fly mas pelas PESSOAS q estavam sendo ajudadas... me add no msn bibi_nag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. estamos em 2010 já! ano novo! pq não recomeçam esse projeto, ein?? metas pra 2010, poxa! eu queria muuito fazer parte, mas se vocês não se interessam fica bem difícil, né? muita gente quer participar, só falta a iniciativa de vocês pra reativar a ideia!

    ResponderExcluir